domingo, outubro 30, 2011

Dicas de adestramento


Descubra os segredos dos adestradores mais experientes para adestrar seu cachorro RAPIDAMENTE e da maneira mais simples, fácile descomplicada.
Ensine-o a não destruir as suas coisas, fazer as necessidades no lugar correto, parar de latir loucamente e passear sem te arrastar.
O seu cachorro tem que te obedecer.
como adestrar
Se você está enfrentando algum dos problemas descritos acima, PARE e leia este artigo agora.
VOCÊ já teve a sensação que não consegue de maneira alguma se comunicar com seu cachorro?
VOCÊ já perdeu a paciência com o cheiro horrível de urina e fezes espalhados pela casa por que seu cão nunca respeita e faz as necessidades no local correto?
VOCÊ já teve a sensação que há qualquer momento ele pode agredir você, à sua família e a seus filhos?
VOCÊ já está cansado de ficar correndo atrás dele na rua loucamente enquanto ele corre sérios riscos de ser atropelado?
VOCÊ já pensou que em qualquer momento algum vizinho pode envenenar ou machucar seu cão devido tantos latidos e barulho?
VOCÊ já chegou a conclusão que da maneira que está você terá que dispensar o seu cachorro tão querido?

Provavelmente você sofre com pelo menos alguns desses problemas. Antes de conhecer o Método Adestrar a maioria das pessoas sofre muito com cachorros descontrolados.

Como Adestrar Cães e Adestramento de Cães e Cachorros

Mas por mais que você não veja saída, existe sim uma solução

O maior problema que voce está enfrentando na verdade não é a rebeldia do seu cão, e sim a diferença entre os métodos de comunicação que você usa e o que ele entende.
Ao lidar da maneira correta com seu animal ele poderá te entender e saberá que deve fazer o que você quer que ela faça. Mas para isso você precisaria passar anos estudando a mente dos cães. Gastaria muito com cursos, vídeos, palestras e viagens com esse objetivo.
Como sabemos que você não quer se transformar em um adestrador profissional, especialista em adestramento preparamos este guia que irá te ensinar como adestrar qualquer cachorro que desejar. Não importa a idade, raça ou tamanho.
como adestrar
Você não é culpado por não seu não não te entender!
A mente deles é totalmente diferente da nossa.
Ao invés de você fazer todo aquele percurso para poder adestrar seu cachorro adestradores experiêntes escolheram os métodos mais adequados para você aprender e executar. Dessa maneira, terá em mãos um modelo simples e fácil para seguir.
Dos diversos métodos, existem vários que são baseados em punição, espancamento ou mal tratos com o animal para que ele aprenda o que precisa. Mas esse tipo de adestramento é muito cruel e por isso nós ABOMINAMOS essas metodologias.
Por isso o Método Como Adestrar é baseado em reforços positivos. Você NUNCA vai precisar bater, gritar, prender ou humilhar seu cachorro.
O Método Como Adestrar é o método utilizado para ensinar os animais que participam de novelas, filmes e produções de cinema à fazerem o que é necessário. Uma prova de eficiência e facilidade.
E o mais legal sobre esse método é que qualquer um pode fazer em casaFunciona com cães de todas as raças e todas as idades.
É muito interessante que é super importante você mesmo adestrar seu animal. Dessa maneira ele te reconhece como líder e te respeita mais ainda. Sem lembrar que se você confiar o seu cão à outro adestrador, como saberá que ele realmente não irá mal tratar seu amigo?
Como Funciona o Método Como Adestrar
Alguns métodos que mal tratam o animal como maneira de adestramento.
Como exemplo temos o uso do enforcador caso o cachorro saia te puxando na hora de passear. O cachorro aprende. Por que ele tem medo de sofrer caso ele faça alguma coisa errada novamente. Mas isso pode criar problemas futuros com o cão. Além de ser totalmente desprazeroso para você, que não vai querer machucar seu cachorro, e para o cão, que sofre para aprender instruções simples.
Existem outros métodos chamados de reforço positivo. Você só dá algum petisco para o animal quando ele faz alguma coisa que te agrada. Funciona muito bem. Principalmente por que os animais gostam de agradar o seu dono. O problema desse método é que o animal so fica sabendo o que te agrada, mas não sabe o que te desagrada.
Por isso o Método Como Adestrar é muito mais simples e completo:
Você recompensa seu cão por fazer as coisas certas, usando elogios, carinho e petiscos e o reprova quando ele faz coisas que te desagradam!
como adestrar
O animal passa a querer fazer somente as coisas certas por que assim ele sabe que irá te agradar e você o recompensará pelo agrado. E ele para de fazer as coisas ruins por que você o reprova. Sem violencia ou agressão as coisas mudam. Ele começa a querer te agradar sempre. Ele começa a buscar aprovação e recompensas. Essa mudança de atitude marca que agora ele reconhece você como líder já que você é quem dá recompensas e aprovação. Por isso ele para de fazer as coisas que fazem você o reprovar.
O Método ensina exatamente como fazer isso da maneira correta. Você precisa fazer ele substituir maus hábitos por bom comportamento.
O que você faz é se concentrar naquilo que você quer que ele faça, e não naquilo que você quer que ele não faça. Por exemplo, se o cachorro morde seus sapatos e móveis, dê a ele brinquedos que ele possa morder que tenham texturas semelhantes àqueles que ele gosta. Você o ensina a morder os brinquedos dele e não os seus.
Um detalhe muito importante é que se você não souber como o reprovar da maneira correta, você pode estragar todo o processo. O reforço positivo é muito intuitivo, mas para reprova-lo, você deve seguir as instruções do método Como Adestrar.
Em alguns minutinhos diários você pode ensinar qualquer coisa para seu animal, basta conhecer exatamente o que fazer para se comunicar com seu cão da maneira que ela te entenda.
como adestrar
Três Bons Motivos Para Não Perder Mais Tempo
E Adquirir Agora o Método Como Adestrar
UM: O Método foi produzido por adestradores experiêntes que selecionaram o melhor de cada método e criaram o novo Método Como Adestrar, que você pode fazer em casa. O Método é simples, fácil e divertido.
DOIS: O Método Como Adestrar é publicado Pela E-Editora, a maior Editora de Publicações Online do Brasil e é reconhecido pela qualidade e facilidade.
TRES: Como prova de eficiência do método nós lhe oferecemos uma garantia de qualidade ou o dinheiro de volta. É a garantia 100% da [e-editora.net].
Não há uso de violência, nem punição de nenhum tipo, muito menos gritar ou bater no seu cachorro. O Método Como Adestrar faz o seu cão querer te obedecer por que ele vai querer te agradar.
Os cachorros tem um instinto animal que garante obediência ao líder do grupo. Então ao seguir o método ele passará te reconhecer como líder e passará a te respeitar por que a natureza dele é está. Ele ficará feliz em seguir sua natureza e seus instintos.
Veja o que você ainda pode ganhar ao adquirir o Método Como Adestrar até o dia 30 de outubro de 2011 .

E-Book Completo "Nutrição Técnica Animal" 
Para deixar seu cão saudável, bonito, com os pelos lindos. Todos vão te invejar e perguntar como você faz isso. Com pequenos detalhes na alimentação do animal, todo mundo irá perceber mudanças incríveis na beleza do seu cachorro.

...DEPOIMENTOS...
"Meu nome é Marciela, tenho uma rottweiler de 9 anos que sempre me deu muito trabalho. A Nina, que é o nome dela sempre derrubava tudo, as visitas que vinham aqui em casa. Comia tudo o que eu colocava na lixeira e era muita dor de cabeça. Várias vezes já pensamos em dar ela para alguem, mas meus filhos nunca deixaram.
Então, com todo problema de uma cachorra bagunceira e meus filhos que iriam me matar se eu desfazesse dela tive que buscar por algum método que eu pudesse adestrar a Nina. Tentei algumas coisas mas não deram muito certo.
Comprei um apito para adestra-la mas não obtive nenhum resultado. Procurei um adestrador, mas estava ficando muito caro então comecei a procurar na internet sobre o que fazer.
Quando encontrei o Método Como Adestrar eu fiquei muito animada! Já estava ficando sem esperanças... mas eu comprei e li.
Quando comecei a fazer os exercícios foi bem legal, meus filhos e meu marido também me ajudaram muito. Fizemos tudo direitinho e agora a Nina já é outra cachorra. Ela respeita agente, não derruba mais nada e nem come o lixo!!"
como adestrar
Joana Ching Lu da Silva - Gonzaguinha, MG - 14/09/2007


...DEPOIMENTOS...
"Tenho um pudlle a 2 anos. Ele faz xixi em todos os lugares da casa. Sabe aquela coisa de cachorro macho que quer registrar território em todo lugar? Pois é, eu estava sofrendo com isso.
Mas eu já comecei a ensinar para ele e os resultados estão sendo os melhores. Ainda não acabei o treino, mas ele já não marca seu território onde não pode."
como adestrar
Marco Fernandes - São Caetano, SP - 06/01/2010


...DEPOIMENTOS...
"Tenho oito cachorros aqui na minha casa. Eu realmente adoro eles, mas estava ficando impossível conviver com tantos. O problema é que cada um veio parar aqui de um jeito e tem uma história.
O ultimo que veio foi o Sheik, um pudlle branco que é muito esperto, e não sei por que depois que ele veio pra cá as coisas começaram a ficar um inferno,
O Sheik veio filhotinho, mas agora já deve ter uns 10 meses. Ele entra dentro de casa escondido e os outros cachorros ficam pulando no portão, latindo, quebrando tudo o que vêem pela frente para entrar também. O problema é que só ele que consegue entrar.
Ai eu fui comprei o Método Como Adestrar para poder tentar educar o Sheik.
Nossa, foi uma maravilha. Três meses depois de adquirir o Método todos os meus cachorros estão adestrados. Eles brincam e tudo mais, como antes, mas agora eles me obedecem direitinho. Se eu falo deita, senta, rola e etc eu sou obedecido na hora. Deu trabalho adestrar os 8, mas como eu gosto muito de cachorro foi muito divertido."
como adestrar
Willian - Belo Horizonte, MG - 27/03/2009


...DEPOIMENTOS...
"Moro sozinha com minha cachorra Deise em um apartamento na zona sul de São Paulo. Aqui não era permitido ter bichinhos de estimação, e com muito custo eu e mais alguns moradores conseguimos reverter essa situação.
Eu sempre gostei de cachorro e como morava sozinha acreditava que uma cadelinha iria me fazer grande companhia. Então depois que o condominio passaou a aceitar pequenos animais eu comprei para mim uma femea, da raça cocker e a chame de Deise. Ela é marron e tem pelos muito brilhantes. A deise tinha um problema que ela latia muito. E isso começou a incomodar o pessoaldo prédio. De tanto que ela latia eles queriam proibir animais novamente. Muitas crianças já estavam apegadas a seus novos bichinhos, mas a Deise não parava de latir.
Então o Método Como Adestrar me ensinou o que fazer para educa-la. Hoje graçar ao método todos ficaram felizes aqui. Eu, que tenho minha eterna companheira e meus vizinhos que não se sentem mais chateados pelos latidos da Deise."
como adestrar
Maria das Dores - São Paulo, SP - 02/03/2010

Veja o que o Método Como Adestrar vai te ensinar:

como adestrar
  • 1 - Entendendo seu cão
    1.1 - A Matilha
    1.2 - A Atenção
    1.3 - A Troca
    1.4 - A Punição
    2 - Outras considerações importantes
    3 - A socialização do cão
    4 - O Adestramento
    4.1 - Os comandos
    4.2 - Senta
    4.3 - Deita
    4.4 - Dá a pata
    4.5 - Fica
    4.6 - Busca
    4.7 - Busca objetos úteis
    5 - Comandos 
    5.1 - Adestramento anti-veneno
    5.2 - Andar solto na rua
    5.3 - Ataque/Defesa
    5.4 - Controle da agressividade
    5.5 - Fazer as necessidades no lugar certo
    5.6 - Não cavar o jardim
    5.7 - Não chorar à noite
    5.8 - Não comer fezes
    5.9 - Não latir em demasia
    5.10 - Não morder as pessoas como forma de brincar
    5.11 - Não pular nas pessoas
    5.12 - Não roer as coisas
    5.13 - Não ter ciúmes
E não é só isso. Você vai descobrir muito mais à medida que você vai fazendo o treinamento e começando a se entender melhor com seu amigo.
E o melhor de tudo é que:
Você Pode Receber o Curso Inteiro e começar a
adestrar seu cão ainda hoje !!
O Método Como Adestrar é um curso oferecido por uma empresa especializada em publicações online. É a [e-editora.net] a maior editora do Brasil de e-books. Todos os cursos produzidos pela e-editora são disponibilizados no formato PDF e por isso é necessário o software gratuito Acrobat Reader para leitura.
Ao comprar o Método Como Adestrar você recebe um e-mail logo após a confirmação do pagamento com um endereço web para pode acessar o seu curso. A liberação é instantanea, comece hoje mesmo!
O processo é fácil, rápido e seguro
O pagamento é totalmente seguro por que é realizado com uma empresa chamada PAGSEGURO. O pagseguro tem credibilidade UOL e é especializado em receber pagamentos online. Pode confiar por que o pagseguro garante total segurança na transação.
Você vai começar a adestrar seu
cachorro hoje mesmo!
Contratar adestradores profissionais é muito caro. Para algumas aulas por semanais você vai pagar R$200,00 reais chegando ao um gasto de R$1.000,00 em um mês. E depois de alguns meses, o seu cachorro provavelmente vai esquecer de tudo, sabe por que?
Por que o cachorro é seu e não do adestrador. O adestrador não ensina você a manter o cachorro adestrado. E Além disso quem o cão deve respeitar é VOCÊ, não o instrutor.
Você vai pagar pelo Método Como Adestrar R$2.000R$1500R$500,... preço de promoção por tempo ilimitado!
A vantagem de comprar um e-book é que pelo preço que você pagaria 10 minutos de aula você terá um curso completo. Além disso, você mesmo vai adestrar o seu animal com carinho e com certeza que ele está bem. Além disso, terá a certeza e segurança que eles nunca irão esquecer seus comandos, já que ele aprenderá diretamente com você.


Agora o mais importante!!!
Para garantir a qualidade do nosso livro, oferecemos a você uma garantia 100%.


Caso você não consiga nenhum resultado em até 15 dias nós te devolveremos todo o seu dinheiro. Ou seja, você tem uma garantia total e não precisa decidir nada agora. Se você achar que o material é ruim e não conseguir resultados você não terá culpa, nos assumimos a responsabilidade, afinal é um livro que nos oferecemos.

Você está se peguntando porque estou fazendo isso?
Por que estamos fazendo isso? Por que acreditamos na qualidade do material que vendemos e confiamos na honestidade dos nossos clientes.

Então vamos lá! Clique no botão abaixo para comprar seu exemplar "Método Como Adestrar"
de R$99,90
por apenas R$ 29,90
( Promoção Válida até dia 30 de outubro de 2011. Aproveite! )
Atenção: O Método Como Adestrar é disponibilizado por Download instantaneamente à confirmação do pagamento pelo pagseguro. Você receberá no seu e-mail o e-book com o método.

COMPRAR
Clique aqui para comprar

Atenção: O Método Como Adestrar é disponibilizado por Download instantaneamente à confirmação do pagamento pelo pagseguro. Você receberá no seu e-mail o e-book com o método.
Você não tem absolutamente nada a perder... e tudo a ganhar!

Sua vida pode ficar bem melhor. Com um cachorro educado, que te obedeça e te respeite. Invista no seu bem estar. 
Atenção: O Método Como Adestrar é disponibilizado por Download instantaneamente à confirmação do pagamento pelo pagseguro. Você receberá no seu e-mail o e-book com o método.
P.S. Esse preço especial na Internet é parte desta promoção que estou fazendo. Esse tipo de curso é vendido por valores entre R$400 e R$500 por outros adestradores. Após concluído este lançamento, eu sei que vou aumentar o preço significativamente. Então, se você estiver interessado, você deve adquiri-lo agora mesmo.
P.P.S. Esse curso é excelente para treinar cachorros, mas pode ser útil também para treinar outros animais. Em outras palavras, não é apenas para cachorros. Eu acredito que você vai poder treinar qualquer tipo de cachorro com este curso, por isso ofereço a garantia de 15 dias.


Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé


thais@pro-animal.org

Um comentário:

Unknown disse...

Como Adestrar Cachorro

Aprenda os SEGREDOS Dos Melhores Adestradores e os Seus Cachorros

Finalmente! Adestrar seu cachorro ficou super fácil, Você poderá ter um animal muito educado, com apenas alguns treinamentos básicos, fáceis e de simples execução. Você mesmo poderá ensiná-lo a deixar de destruir suas coisas, a latir só quando necessário, ou o melhor a fazer suas necessidades no lugar correto e ainda irão passear sem arrastar você junto.

Incrível Método Que Pode Ser Aplicado Por Qualquer Pessoa 15 Minutos Por Dia. Se alguém tiver interesse em saber mais esse é o site:

Site: http://comoadestrarcachorro.blog.br/

E-mail: adestrarcachorro@gmail.com

YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=OEg2D3-yDUo