sexta-feira, junho 24, 2011

Cadelinha porte pequeno precisa de lar temporário para podermos fazer castração nela.


ACABEI DESCOBRINDO QUE ESSA CADELINHA É DA MINHA AMIGA.
SÓ QUE AO TENTARMOS RESGATÁ-LA ELA NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL.
POR FAVOR, NOS AJUDE A DIVULGAR E ENCONTRAR A LAILA.
CRIANÇAS ESTÃO SENTINDO SUA FALTA.





Meninas,

Essa fofura apareceu aqui na minha rua e está no CIO, sábado passado eu vi ela cruzando com um poodle, infelizmente. Se tivesse como castra-la e conseguir um lar temporário pra ela pra recuperação pós cirurgia, depois poderia colocar ela aqui na rua novamente que eu continuava cuidando dela, mais pelo menos ela não ia procriar.  Se souberem de alguém que queira adotar um cão de porte pequeno ela é excelente, é um doce, super dócil e adora carinho. Nossa, são tantos bichinhos né....ai meu Deus mais uma ninhada abandonada na rua, senão conseguirmos fazer nada.
Segue a foto dela.
Eu estou num momento que estou gastando muito com a chegada do meu filhote, senão, eu pagaria a castração dela pela Pró-Animal, pelo menos ia evitar  uma ninhada abandonada pelas ruas. Eu posso tentar mandar um e-mail para a lista de pessoas que tenho pra tentar conseguir verbas para a castração dela, caso eu consiga, tem algum lar temporário pra cuidar pós cirurgia dela? Só posso mandar o e-mail solicitando ajuda para pagar a castração dela, se já tiver o lar temporário.


Alessandra Barreto








Se tiver alguém interessado em ajudar entre em contato comigo por favor.


thais.matta@hotmail.com
98004342
92019762



Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé
http://www.pro-animal.org
thais.matta@hotmail.com

Nenhum comentário: