quarta-feira, junho 29, 2011

RESGATE PARA CÃOZINHO FERIDO

Olá pessoal - amigos dos animais-, bom dia.

Peço ajuda de vocês para o caso de um cachorrinho que vive na rua aqui perto do Edima aonde trabalho. Venho há 2 meses, desde que comecei a trabalhar aqui, alimentando-o quase que diariamente mas, noto que precisa de ajuda pois parece doentinho. Pois bem, mas o pior aconteceu hoje, quando estava vindo para o trabalho, parei para alimenta-lo como de costume, porém, notei que estava com machucado na testa e em cima de um dos olhos, sagrando e, a princípio, imaginei que tivesse brigado com outros cachorros na rua, porém, quando me aproximei, notei que estava muito assustado, ou seja, provavelmente deve ter apanhado. Fiquei muito impressionada com a situação e sinto que preciso fazer algo por ele, sinto que tenho obrigação de ajuda-lo. Pois bem, preciso muito da colaboração de vocês no sentindo de me indicarem uma clinica para os cuidados dele e para o resgate. Mas antes de qualquer coisa, preciso achar um lugar p/ele ficar após o tratamento pois, de nada adianta cuidar dele e depois devolve-lo às ruas e assim, gostaria de saber se conhecem algum lugar em Macaé ou mesmo em R.O que possa abriga-lo, mesmo que eu tenha que custear o espaço.
Desde já, obrigada por todo apoio e por me nortearem, pois como sabem, nunca resgatei animais, apenas contribuo c/muitos dos que são resgatados por outras pessoas mas, não posso ver uma situação dessas e não fazer nada.


Simone Barboza de Carvalho 
simone.barboza.MANCHESTER@petrobras.com.br




Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé
http://www.pro-animal.org
thais.matta@hotmail.com

Nenhum comentário: