quarta-feira, agosto 03, 2011

GOLDEN RETRIEVER LINDO ABANDONADO EM RIO DAS OSTRAS

REPASSANDO O E-MAIL RECEBIDO.
QUEM PUDER AJUDAR POR FAVOR.




Ontem pela manhã meu marido viu este cão no ponto do ônibus muito cedinho, ele estava querendo brincar com todo mundo que chegava lá, então ele tirou uma foto e me mandou
pelo celular. Quando eu sai para trabalhar ele não estava mais lá, no fim da tarde e eu acredito que por providência divina meu marido viu o mesmo cão na rua lá de casa. Eu pedi
que ele colocasse agua e ração e segurasse o cão lá até a minha chegada, gente eu fiquei apavorada, ele esta muuuuiiito magrinho, com uma peladeira no rabo, porém muito alegre
e doce, gente que cão doce, sem contar com a inteligência, ele ficou todo tempo no portão deitadinho, bebendo muita agua.
Bom, eu tirei fotos, administrei o Mectimax 12mg, e fiquei com ele até as 22:00 hs, infelizmente não posso colocar ele para dentro, a Xuxinha ainda esta lá em casa, além das minhas 4
cadelas, e elas estão separadas, não tenho mais espaço para abrigar nenhum cão.
Hoje pela manhã antes de sair, troquei a agua dele que ficou no meu portão e coloquei um pouco mais de ração.
Gostaria de contar com vocês para divulgação da adoção ou lar provisório para ele, eu não gostaria que ele tivesse o mesmo destino que o Mike.
Obrigada a todos pela ajuda.

Seguem algumas fotos:


(See attached file: DSC00180.JPG)(See attached file: DSC00189.JPG)

      Att,
      Viviane Almeida Valladão Dutra

      TECNITAS DO BRASIL

      ______________________________


      Téc.em Mecânica Industrial

      E&P-SERV|US-SUB|ISBM|EISUB 
      Prédio Lagoa de Imboassica - 5° Andar 
      Rodovia Amaral Peixoto, 11.000 KM 163 
      CEP: 27925.290 - Macaé - RJ - Brasil 
      Tel. Ext.: (22) 2753-5508 - Rota: (863) 5508 

      Celular: (22)9975-8812 - Chave: XM4Q 
      e-mail: valladao.TECNITAS@petrobras.com.br


    Thaís da Matta Fagundes Lima
    Proteção aos animais - Macaé

2 comentários:

Bianca disse...

Já ouvi dizer que não somos nós quem escolhemos os cachorrinhos, eles são quem escolhem a gente. Acho que ele te escolheu!!!!

Fabiana disse...

Boa noite,
Gostaria de saber se este golden já foi adotado, pois já mandei e-mail, sms e ninguém responde...
Se ainda não foi, favor responder ao e-mail biacmv@hotmail.com
Abs.