terça-feira, setembro 13, 2011

Depoimento da Simone, adotou 2 cães dos 3 que encontrou abandonados

No dia 31 de maio encontrei 3 filhotes amarrados dentro de uma caixa de papelão em um matagal em Imbetiba. Eles estavam desnutridos, com muitos vermes e carrapatos. Não pensei duas vezes, peguei e os levei para casa. No mesmo dia entrei em contato com o Pró-Animal e fui muito bem recebida. A Thais me deu toda assistência. Na semana seguinte conseguimos um lar para um dos filhotes. Na 4ª semana a minha família estava completamente envolvida emocionalmente com o Shoopy e Neguinho. O Neguinho ficou internado por causa da doença do carrapato, e estava com muito verme e anêmico. O veterinário havia informado que as chances de sobrevivência eram pequenas, mas eu sabia que ele iria reagir. Hoje eles estão lindos e muito felizes. Vocês podem perceber pelas fotos. O Shoopy e Neguinho são especiais para nós, já fazem parte da nossa família, e cada dia que passa estamos amando cada vez mais. Eu tenho dois filhos pequenos, e sempre ensinei a amar e respeitar os animais, como o meu pai me ensinou. Não sei como tem pessoas que conseguem maltratar ou abandonar um animalzinho indefeso e carente, mas o Shoopy e Neguinho tiraram a sorte grande porque nós os A M A M O S MUITOOOOOOO!!!!!!


Simone Soares
                                                                          FOTO DO ANTES

                                   

                                                                   E AGORA OLHA COMO ESTÃO :)





Thaís da Matta
Macaé
thais.matta@hotmail.com

Nenhum comentário: