segunda-feira, outubro 10, 2011

Depoimento da adotante da Pretinha


Bom, adotar a Pretinha foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Se eu tivesse condições adotaria outros também concerteza.
Ela é muito carinhosa e foi também uma excelente cia para a Hory, minha outra cadela que completou 7 anos em agosto.
Adotei a Pretinha na 1a feira de adoção que teve em Julho deste ano. Me encantei por ela e também pela sua história, que minha amiga contou que quase a atropelou na rua.
 
Hoje como você pode ver, ela está bem e feliz na cia de outro cão, pois a amizade foi recíproca e ficamos muito feliz de tê-la conoso!!
Ela só é arteira, não podemos deixar nada de plastico no baixo pois ela acaba destroçando tudo, rs, faz parte, afinal ela ainda tem menos de 1 ano e meio e por isso as travessuras. Mas está sendo domesticada aos poucos, nada que amor e carinho e bronca na hora certa não resolva.
 
Hoje minha outra cadela, A Hory, está menos ansiosa e segundo os vizinhos, ela também não chora mais quando não estamos em casa (enquanto estamos trabalhando). Assim como os seres humanos, os cachorros também precisam de cia, ninguém gosta de ficar só. Por isso sou a favor de ter sempre 2 cachorros no mínimo. E de preferência que sejam esterilizados (castrados). Por questões de saúde e de proliferação desgovernada desses animais, fazendo com que muitos acabam ficando sem lar, infelizmente.
 
Essa é a história da Pretinha!!








Thaís da Matta Fagundes Lima
Macaé-RJ

Nenhum comentário: