quinta-feira, outubro 20, 2011

CÃES NO BAIRRO HORTO EM MACAÉ PRECISAM DE AJUDA - URGENTE

Desculpe a falta de tempo de criar uma postagem...porém ando muito enrolada.
Por favor, ajudem nesse caso.
qualquer tipo de ajuda é bem vinda! 
Ajudem a divulgar tbm.




Vivem todos no horto,uma é castrada,outra cega de 1 olho,outra 2 seram castradas,um macho ta com bicheira na garganta e olho td enxado,e a egua,filhotes,malhado tds vivem lá e tem que sair de la c/ urgencia,o senhor muito bondoso ajuda como pode mas eles precisam de um vet la com urgenci,eu sei onde fica,é no horto a fatima vai dar comida diariamente mas eles estão doentes,e a egua pra parir,e mas 3 sem foto que moram num buraco num sitio e tem varios filhotes,tem uma fabrica que eles abrigaran a casinha comprada pela fatima,na rua na bera da rodovia.ta terrivel,eles precisam de socorro c/ vet,medicamentos e lar.
Ai thais eu vim de la hj!:( fiquei de boca aberta,a Fatima ta sendo um anjo pra esses bichinho no horto,agora vou ir com ela ajudar,são muitos,eu não queria me envolver c/ adoção porque a gente fica de mão atada sem poder fazer mais do que vem fazendo mas fazer o que ñ da de ver e fechar os olhos,eles precisam!Este ta de oleo por tudo e com sarna, é um amor muito mansinho,o Rogerio cuida mas sabe como é ñ tem como cuidar,o outro é Srd e tbm foi jogado lá,ta até castrado já,ele agradeceu a ajuda falei pra ele que ia passar pra vcs e que vcs iam ver o que fazer!a Fatima ta ajudando uma porção ja!fui hj c/ ela e ta complicado,tem um que a bixera ta dentro da garganta,o olho ta um horror(foto) 
Obrigado!



Para ajudar:
Fátima: (22)2773-8477
ou
alynefrancile.afs@gmail.com
22 81444235









 

Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé
http://www.pro-animal.org
thais.matta@hotmail.com

Nenhum comentário: