quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Amigos, meu nome é Toquinho, quando nasci minha mãe teve depressão pós parto e comeu quase toda ninhada...o dono da minha mãe conseguiu me salvar, porém a esganada já tinha comido metade de uma perninha traseira minha. fui salvo e adotado por pessoas que cuidaram de mim muito bem....porém minha mãe está se mudando para um aprtamento pequeno, onde é impossível que eu vá morar. estou completando três anos, estou com todas as vacinas em dia, adoro crianças, nunca mordi ninguém...o que mais gosto de fazer é correr um pouquinho, nem que seja em um quintal cimentado pequeno, comer minha ração e poder descansar na sombra. odeio sol....sol muito branquinho!
Esto procurando um lar para mim...o que eu sei fazer de melhor? tomar conta do quintal e sorrir...é cachorro feliz sorri também.
Aguardo um contado de alguém, que realmente goste de cachorro, pois aqui fui muito bem cuidado pela minha mãae Rosi.

rosi-cafieiro@bol.com.br




Cel- (22) 98256203
res- (22) 30843910





Nenhum comentário: