quinta-feira, julho 14, 2011

AJUDA PARA ENCONTRAR UM POODLE PERDIDO

BOM DIA! POR FAVOR LEIAM A HISTÓRIA DA MINHA AMIGA SIMONE E NOS AJUDE A ENCONTRAR A CADELINHA DELA QUE FOI DEIXADA POR ENGANO EM UM ABRIGO EM CAMPOS.
MUITO OBRIGADA.





Thais, bom dia

Gostaria de solicitar a sua ajuda para encontrar o meu poodle que foi deixado em um abrigo no começo do ano passado em Campos.
A historia foi o seguinte:

Em 2009, eu havia me mudado para um apartamento pequeno e havia acabado de nascer o meu 2º. Filho.
O Rex ficava o dia inteiro trancado no apartamento, por ciúmes e estressado ele estava destruindo o apartamento todo, como eu viria para Macaé em julho/2010 e morar em uma casa grande, nós decidimos deixá-lo em Campos na casa da tia do meu marido, que tinha uma criação de poodle, e foi ela que havia me dado o Rex.
Em janeiro eu viajei a trabalho e quando voltei fiquei sabendo que a tia do meu marido havia pego uma bactéria no pé, e ficou muito tempo no hospital. O marido dela não cuidava bem dos cachorros, então o meu sogro pegou todos os cachorros e entregou para um abrigo em Campos (ele não quis me falar o nome deste abrigo, alegando que eu não podia pegar o cachorro, porque havia assinado um termo informando que não poderia pegar o cachorro de volta).
Eu sei que ele teve que ir ao hospital para que a Selma Verdan, dona dos cachorros, assinasse um termo doando os animais.
Eu gostaria de saber se você tem como descobrir se ele foi adotado, caso esteja no abrigo, gostaria de resgatá-lo.
Segue as fotos do Rex.
Ficarei imensamente grata a você se conseguir me ajudar.

Fico no aguardo

Obrigada
Simone Soares
Coordenadora Administrativa de Vendas
22-7811-7836 – ID: 12*68001
HYPNEUMAT - Hidráulica e Pneumática Ltda.
Distribuidor Bosch Rexroth
Macaé - RJ - Brasil
Tel: 55 (22) 2773-4000 / 2773-5840
simone.soares@hypneumat.com.br



Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé

Nenhum comentário: