quarta-feira, agosto 24, 2011

AJUDE-NOS APENAS A ENCONTRAR ESSE CÃO QUE FOI ATROPELADO - SE ALGUÉM O VER LIGUE PARA 9800-4342

REPASSANDO O E-MAIL QUE RECEBI
APENAS SE ALGUÉM VER ESSE CÃO, LIGUE PARA NÓS.
NÃO CUSTA NADA.

Thais,

Vc disse que tem uma amiga sua que mora na Aroeira...Então, olha só...não tem aquele cãozinho que fica junto com o Pretinho la na aroeira, que eu cuido?! Pois é, eu conseguir um lar pra os dois, ontem quando a moça foi pega-lo, o amigo do Pretinho não estava lá no local, eles ficavam na Aroeira do Antigo Nucleo da Mulher, só estava Pretinho, andei um pouco pelas redondezas e não o encontrei, achei estranho porque ele não saia dali. Nos informaram que uma moto pegou ele, ele saiu rolando e saiu gritando, mais ninguém sabe pra que lado. Agora eu não sei como ele está e nem onde está. O pretinho nos resgatamos e ele está no veterinário vai fazer exames, tomar vacinas e depois vai para o seu novo lar, mais ainda tenho fé e confiança de nosso amiguinho vai voltar...ai estava tão feliz que tinha conseguido um lar pra ele, e ainda ia ficar junto com pretinho. Vou pedir a moça pra aguardar até o final de semana, vou dá uma volta pela Aroeira pra ver se acho ele, mais quando chego em casa já é noite, ai fica escuro e mais dificil de encontra-lo.
Então, queria ver se vc pode pedir pra quando sua amiga andar pela Aroeira, ir olhando pelas ruas e vê se encontra ele e me informar o local, derrepente ele não vai deixar pega-lo, mais eu sabendo onde ele está eu vou, pq comigo ele já estava acostumado.
Ai to pedindo tanto a papai do céu pra me ajudar a encontrar ele, mais ainda to trabalhando, se tivesse eu ia rodar a Aroeira toda, até encontra-lo.
segue a foto dele.




Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé

Um comentário:

Mariana Angélica disse...

Poxa thais, vou passar hj e dar uma volta pra ver se encontro...mas como já está tarde é capaz de não ve-lo...mas amanhã de manhã eu vou rodar a aroeira toda pra ver se acho