quarta-feira, agosto 24, 2011

Toquinho - Uma história de amor e solidariedade


São muitas as histórias tristes que envolvem os animais, mas, acredito que as histórias felizes superam as estatísticas e preferimos sempre fortalecer a energia do bem evitando postar tudo que é contrário a força desta energia iluminada do amor.

Só publicamos (infelizmente) coisas tristes com fins pedagógicos, mas com fonte segura, pois sabemos que muitas fotos de crueldades são postadas na net pelos próprios marginais que querem "IBOPE".

As imagens tristes nesta postagem têm somente um objetivo, mostrar a transformação que se pode alcançar através das ações de amor e solidariedade da Lesly e seu esposo.

Abaixo o histórico do Toquinho e o depoimento de sua tutora que com tanto amor o resgatou, cuidou e claro, adotou!

Fotos de quando o casal o resgatou no condomínio onde moram:




Fotos e depoimento dos adotantes após alguns meses:


"Após o resgate, Toquinho foi colocado para adoção e suas fotos foram gentilmente divulgadas no site do PAM. Hoje,  ele não está mais num lar temporário....pois descobrimos que desde o nosso primeiro encontro, ele já tinha sim uma família.

As histórias de resgate de animais abandonados sempre têm peculiaridades... Poderíamos ficar aqui, durante horas, contando como foi a do Toquinho: os detalhes do encontro, as primeiras medidas tomadas, os exames realizados, os desafios, os gastos financeiros... Mas, neste momento só quero enfatizar o que todas as histórias de resgate de animais têm em comum: a oportunidade que nos é dada de vivenciar o amor e nos mostrar que temos responsabilidades no mundo e, portanto, podemos sim transformar vidas.

Ao PAM, nossa sincera gratidão. Ao Toquinho, todo nosso amor." (Lesly)


Que às forças do BEM e do AMOR UNIVERSAL continuem sempre nos presenteando com estas histórias e nos fortalecendo cada vez mais neste trabalho em favor dos nossos irmãos menores e de nós mesmos, pois, através deste movimento vamos também nos lapidando e nos tornando seres humanos melhores.

Obrigada a Lesly e seu espos, obrigada ao Toquinho e obrigada à todos que fazem parte desta corrente do bem. (Eliana Petrelli).

Créditos: PAM 
http://protetoresdemacae.blogspot.com


Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé

Nenhum comentário: