quinta-feira, agosto 25, 2011

Depoimento da Adotante Cíntia - Cão Toby adotado na primeira feira de adoção de animais da Pró-Animal em Macaé

MAIS UMA HISTÓRIA FELIZ!!!
TO TÃO CHEIA DE HISTÓRIAS TRISTES QUE ESSAS ME ACALMAM UM POUCO.
OBRIGADA!


Há muito tempo queria adotar um cãozinho, mas como morava em apartamento ficava difícil.Como consegui minha casa com quintal assim que pude comecei uma busaca incansável por um filhote. Procurando na internet achei o PAM. e cheguei até a Renata e Thais. Hoje estou imensamente feliz com meu lindo filhote, o TOBY é a coisa mais linda. Eu o adotei no dia 12/08/11. Ele tinha algumas semanas de vida mas já era muito fofo.Quando o vi falei é esse que eu quero, na verdade ele tinha mais irmãozinhos todos lindos, se pudesse fivaca com todos. Era á noite quando peguei o TOBY, levei pra casa com todo carinho e coloquei pra dormir comigo na primeira noite.Claro que ele chorou um pouco por falta da mãe. Mas três dias depois ele já tinha se acostumado com a nova casa.Nos primeiros dias ele dormia no meu colo,igual a um bebê mesmo! e só depois eu o colocava na caminha dele.Meu marido também está apaixonado por ele. Já foi vermifugado e estou esperando uns dias para dá a primeira doze da vacina.
Cada dia que passa estou amando mais o TOBY.
Agradeço as meninas Thais e Renata e parabenizo pelo trabalho belíssimo que fazem ajudando essas criaturinhas a terem seu lar com muito amor.
Beijo!!
Cintia Manhães  



Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé

Nenhum comentário: