terça-feira, agosto 09, 2011

LAR TEMPORÁRIO PARA CÃOZINHO DA IMBETIBA









Pessoal,
Quem puder ajudar, a prioridade é um lar temporário para conseguir fazer o tratamento do cão, ele estava com uma coleira muito apertada, e por isso fez feridas em seu pescoço, a coleira já foi retirada não sabemos por quem, mais as lesões tem que ser tratadas. Ele é um cão de porte médio pra pequeno, quem puder ajudar, favor entrar em contato com Simone.
Conhecer abaixo as fotos e o e-mail da Simone, com o pedido de Ajuda.



Olá meninas, bom dia.

Bom, a Alessandra já sabe mas, como a Aline não estava ontem, não sei se já sabe que o cachorrinho da coleira voltou a aparecer lá na padaria desde ontem. E então, eu desesperada como sempre na ansiedade de ajuda-lo, consegui uma veterinária p/ir até lá, tudo bem que na condição de eu desembolsar 120,00, rs, mas isso é detalhe, com certeza estava disposta a qualquer coisa. Mas enfim, ela só pôde às 17h e, como eu já imaginava, ele não estava lá, nem o beginho estava, muito movimento esse horário e eles devem ficar assustados e se esconderem. E aí fiquei de ligar p/veterinária novamente hoje pela manhã. Hoje de manhã realmente ele estava lá mas, tenho que ter cautela p/tomar as atitudes, não posso simplesmente agir por impulso pois a minha maior preocupação é aonde ele ficará depois de tratado e medicado. Não queria devolvê-lo às ruas, sabem, o ideal era tentar a divulgação p/um lar temporário p/ele já ter destino certo quando sair da clínica. Ainda fico preocupada também porque tinha que ser um lugar aonde fossem dar continuidade ao tratamento dele até ficar melhor. Não digo pelos gastos porque me comprometo com as despesas dele, me refiro a alguém disposto a medica-lo neste período.
Enfim, mais uma vez meu apelo e pedido de socorro pois não sei o que fazer. Graças a Deus o pior já passou pois alguma alma bondosa conseguiu arrancar aquela coleira mas, temos que tratar das feridas. Ao mesmo tempo que quero muito resgata-lo, fico com medo de qual será o seu destino depois.

HELP! rs.

Obrigada.

PS: Uma outra pessoa da Petrobras esteve lá ontem com uma veterinária mas ficaram lá por 2h de não conseguiram medicá-lo, ele está assustado. Em compensação, conseguiram dar uma vacina de sarna no Beginho.




Thaís da Matta Fagundes Lima
Proteção aos animais - Macaé

Nenhum comentário: